quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nova Tendência em Decoração de Festas



Olá meus queridos , depois de um tempinho sem postar no meu Blog, venho mostrar pra vocês modelos da nova Tendência em Temas de  Festas que podem ser simples porem como delicadeza em detalhes que fazem todo Charme e que podem ser usadas em diversos Eventos como, Chás , aniversários e em outras comemorações, e  eu particularmente adoro todas elas! 
Espero que gostem! e para as minhas clientes que sempre me perguntavam se eu trabalhava desenvolvendo ideias  para suas festas, estou com um projeto de desenvolver esse negocio, estejam torcendo por isso em breve teremos muitas novidades no nosso Blog , com a Froes Personal Party , 

beijinhos

Larissa Froes
Froes Personal Party 

Fotos











Fotos retiras da internet créditos  By Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário