segunda-feira, 7 de maio de 2012




Especial Decoração dia das Mães 




Minhas queridas! Como estão vocês?Espero que muito bem! Estamos aqui mais uma vez pra mostrar ra vocês as dicas de Festas que vocês mesmo pode fazer em sua casa sem gastar muito e mais trazer aquele visual lindíssimo para suas comemorações! Como esse é o Mês das Mães  é claro que a sua Froes Personal Pary , não ficará de fora ,afinal de contas elas são responsáveis por trazer a esse mundo mais amor e ternura, por isso o nosso post essa semana irá homenagear essas tão lindas mulheres  que estão em nossos corações  e que tem algo em comum um amor enorme ! 

E que tal montar um alomoço especial nesse dia das mães?

Aproveite para criar alguns detalhes diferenciados que fale ao coração da sua mãe, e crie um clima aconchegante. Toda mãe gosta de ver a família reunida e feliz, a decoração da mesa e da festa é apenas mais uns detalhes para tornar o dia perfeito! Ai vai algumas dicas!

Balões

 

Eles são maravilhosos e não saem de moda desde que usados de forma correta, que tal colocar eles com cordas e amarrar letras sobre o tema, ficam lindos aproveite e coloque pequenos cartões com mensagens de carinho para sua Mamãe .



Flores










Presentes sempre as flores são tão especiais, pois mostram a delicadeza da mesa, você pode colocar vasos de vidros como já disse em outra postagem, ou garrafas que não precisa mais e colocar aquelas flores dos tons que tem combinado para festa o ideal que seja flor natural, mais se a grana ta pouca, use aquelas plantinhas que você poderá ter em seu quintal ou até mesmo as flores artificiais, podem também colocar as flores em recipientes de louça branca e sobre os pratos ou até mesmo próxima aos talheres coloque flores.Não importa faça sempre com muito amor e carinho e o resultado será fantástico




Fotos de Família

Simples e emocionante: espalhe pela festa fotos da mamãe em momentos especiais com o resto da família! Aproveite a dica de colocar as fotos dentro de vidros fica lindo!
  





O que mais você pode fazer para incrementar a comemoração? 

O café da manhã pode começar diferente e especial. Faça a sua mãe ter um dia alegre e surpreendente. Mãe é uma só, é única! Faça um mimo, um carinho e crie um momento perfeito para esse dia tão especial.






Que tal uma cesta de agradecimentos?

Cada membro da família escreve num pedaço de papel um agradecimento especial para a mamãe! Vale de tudo, até dizer obrigado pelo copo de leite que ela leva todas as noites! 
Ah e cada um pode escrever quantos papéis quiser, ok?



Ah, e não se esqueça do presentinho!

De preferência feito aqueles que você mesmo confecciona eles  tem muito mais valor para a mamãe! 




Bem essa foi mais uma super dica , espero que tenham gostado.

E aqui vai um beijo em especial a minha querida Mãe!
Você é a expressão do amor de Deus por mim!! Te amo para sempre
Obrigado por tudo!
  Feliz dia das mães para todas as Mães ! Beijo  Larissa Froes








Nenhum comentário:

Postar um comentário