quinta-feira, 26 de abril de 2012







Olá Meninas! Como estão? Espero que bem. Eu estava morrendo de  saudades de postar aquelas dicas especiais para suas festinhas. Esta semana vou dar algumas dicas para fazer aquelas  festinhas que surgem rapidamente e você fica pensando ‘’nossa como vou fazer ‘’? Aqui vou escrever em especial sobre as festinhas infantis, de preferência pra MENINOS  porque sei que tem um monte de amigas que tem seus pimpolhos e não podem deixar de comemorar uma data especial como seus aniversários, afinal os anos passam tão rápido não é?!
Então fica atenta e anota tudo, pois você vai amar. E não esqueça sempre de registrar tudo com sua câmera fotográfica,  assim seu filhote sempre vai saber como sua mãezona sempre foi criativa e dedicada.  Espero que gostem!
 
Meninas para começar, faça um convite “caseiro”, escolha com o aniversariante um papel de scrapbooking divertido, existem alguns na internet que você pode imprimir  e escrever de caneta. É só procurar, eles ficam uma gracinha. Abaixo dois modelos que você pode usar:


 

Escolha um horário para a festa que seja conveniente para a idade dos pequenos convidados, e pense em um número adequado de convidados, para que todos se divirtam sem “apertos”. Lembre-se, a festa é na sua casa.

A dica é utilizar  temas como ‘’ Os brinquedos’’, que exige menos investimento, pois é possível utilizar coisas da casa.
 
Para o tema, que tal resgatar do fundo dos armários aquela coleção de brinquedos que, isolados não chamam mais a atenção dos pequenos, mas, colocados lado a lado vão compor uma mesa divertidíssima! Veja um exemplo na foto.

 

Dar uso aos inúmeros potes de vidros ou botinhos  VAZIOS que guardamos em  casa,dar para o aniversariante ajudar a fazer a montagem recheando de balas guloseimas coloridas, fica lindo. Veja este na foto.


Escolham juntos as cores da festa. Isso vai ser um barato”!  Invista em cartolinas e papel crepom colorido para decorar a toalha, e paredes (cole com fita dupla face) faça cordões de crepom, balões e envolva toda a mesa e, tudo mais que sua imaginação criar, e curtam esses momentos juntos. Você vai se divertir fazendo isso!
E que tal convidar o pequeno aniversariante para a cozinha? Arregaçar as mangas e bolar inúmeros sanduíches, pipoca, enrolar os brigadeiros, fazer gelatina e colocar em copinhos coloridos, assar e confeitar o seu bolo predileto?


Não se esqueça das bebidas, dê preferência para sucos naturais, são mais saudáveis e coloridos também!
As lembrancinhas podem ser feitas de uma forma bem personalizada e barata: Compre pequenas sacolas craft 10×10 dêem preferência as de papel reciclado, o meio ambiente agradece, cole  de um lado o mesmo papel do convite deixe o aniversariante escrever o nome de cada amiguinho na sacola, encha de pequenos mimos, podem ser guloseimas, brinquedos (cuidado com peças pequenas)  e amarre com um laço com a cor que predomina na decoração da festa. Veja um modelo na foto.


Tenha a certeza de que com essas dicas sua Festinha será um sucesso absoluto, principalmente para o seu pequeno, pois ele será o autor e ator principal desta festa. Fico devendo dicas de como preparar uma festinha para Meninas, beijo bem carinhoso!

Até logo com nossa próxima postagem SUCESSO!
 Beijinhos Carinhosos... Larissa Froes




Nenhum comentário:

Postar um comentário